09 outubro 2020

Um País sem rosto

6 de Fevereiro de 2020



"Sopram os ventos da perfídia sobre as gentes entorpecidas. Chegará o dia em que a vossa indiferença vos sepultará em silencioso grito de agonia. Para sempre. 
Não mais tereis olhos para abrir ou mente para questionar. Não haverá mais suporte físico para redimirdes vossas faltas. Será demasiado tarde, para vós e para aqueles que nunca vos sucederão."
...

"Tudo restará sepultado sob a superfície da vossa indiferença. Nada ficará para lembrar a vossa passagem por este mundo. Sobre vós não gastaremos uma única gota de tinta. 
Nada é mais repugnante que aquele que trai os seus semelhantes. Nada mais execrável que aquele que trai o seu próprio País. Deixastes, assim, de merecer o solo sagrado que vos deixámos."
... 

Nada mais justifica a nossa presença neste espaço. Gratos aos que nos acompanharam estes anos todos. O Templo será sempre Mestre e Protector dos que se juntaram a nós. Oraremos sempre pelos que ficaram fora dos nossos muros. Que os Arcanjos protejam os inocentes, pois a hora dos culpados chegará. A Ordem continuará a sua demanda, como sempre, da forma mais eficaz. 

Este blogue deixará de estar disponível a partir de 22 de Março do corrente ano. 

templariosportugueses.blogspot.com (2009-2020) 

O Principalis de Portugal